terça-feira, 21 de junho de 2011

Quatro dicas úteis para aumentar a velocidade do computador

 

Snap_2011.06.10 15.32.57_005O TECNOGATA INDICA:

http://www.brasil-onlline.blogspot.com

É algo que todos nós já perguntamos: como faço meu computador funcionar mais rápido? Afinal, um computador lento atrapalha a produtividade do usuário. As soluções mais instintivas são comprar mais memória (RAM), mexer nas configurações do computador (o que pode causar mais atrapalhar do que ajudar) ou simplesmente desistir e ir atrás de um computador novo. Mas essas podem ser apenas soluções de curto prazo e se tornar uma despesa que pode nem ser necessária. Quando o desempenho do computador fica perceptivelmente mais lento, a primeira coisa a fazer é examinar o disco rígido.
Um disco rígido de computador é uma área não removível que mantém todas as informações disponíveis do computador; com o tempo, ele perde sua capacidade de armazenar os dados com eficiência. Certos procedimentos – alguns executados regularmente, outros, só quando necessário – podem aumentar a velocidade de computadores com Windows® 7 e mantê-los funcionando com o melhor desempenho. Você provavelmente já experimentou o Desfragmentador de Disco; eis outros quatro procedimentos que você pode incluir em sua rotina, para que você possa continuar a ser eficiente e produtivo:
1. Libere espaço em disco
Não saia apagando tudo! Há um jeito sistemático de liberar espaço no seu computador. Os computadores acumulam arquivos temporários de várias fontes (principalmente da navegação na Internet). Depois de um tempo, esses arquivos temporários começam a afetar a velocidade do computador. A ferramenta Limpeza de Disco do Windows ajuda você a liberar espaço no seu disco rígido, para melhorar o desempenho do seu computador. A ferramenta identifica os arquivos que você pode excluir com segurança e, depois, permite que você exclua alguns ou todos os arquivos identificados. A Limpeza de Disco deve ser feita uma vez por semana.
Para executar a Limpeza de Disco:

· Clique em “Iniciar”, “Todos os Programas”, “Acessórios”, “Ferramentas do Sistema” (onde também está o Desfragmentador de Disco) e em “Limpeza de Disco”. Se houver várias unidades disponíveis, o sistema poderá pedir para você especificar que unidade você deseja limpar.

· Quando a Limpeza de Disco tiver calculado quanto espaço você poderá liberar, na caixa de diálogo “Limpeza de Disco para”, role pela lista de “Arquivos a excluir”. Desmarque as caixas de verificação dos arquivos que você NÃO deseja excluir e clique em “OK”.

· Quando o sistema pedir sua confirmação de que deseja mesmo excluir os arquivos especificados, clique em “Sim”.* Após alguns minutos, o processo termina, e a caixa de diálogo “Limpeza de disco” se fecha.

2. Detectar e reparar erros
Sempre que um programa trava ou ocorre uma falta de energia, o computador pode criar erros no disco rígido. Esses erros acabam deixando o computador mais lento, até ele se arrastar. O programa de Verificação de Disco identifica e corrige esses tipos de erros, melhorando o desempenho do computador. A Verificação de Disco deve ser executada uma vez por semana e pode ser executada ao mesmo tempo em que você trabalha com outros programas no computador.
Para executar a Verificação de Disco:

· Clique no botão “Iniciar” e em “Computador”.

· Clique com o botão direito do mouse no disco rígido que você deseja verificar e clique em “Propriedades”.

· Clique na guia “Ferramentas” e, em “Verificação de erros”, clique em “Verificar agora”.
1. Para reparar automaticamente problemas com arquivos e pastas que a verificação detectar, selecione “Corrigir erros do sistema de arquivos automaticamente”. Do contrário, a verificação de disco irá simplesmente relatar problemas, mas não os corrigir.
2. Para executar uma verificação de disco mais profunda, selecione “Procurar setores defeituosos e tentar recuperá-los”. Essa verificação tenta localizar e reparar erros físicos no disco rígido em si e pode demorar muito mais para terminar.
3. Para verificar se há tanto erros de arquivos quanto erros físicos, selecione “Corrigir erros do sistema de arquivos automaticamente” e “Procurar setores defeituosos e tentar recuperá-los”.

· Clique em "Iniciar".
1. Dependendo do tamanho do seu disco rígido, isso pode demorar algum tempo. Para melhores resultados, não use o computador para outras tarefas, ao verificar erros.

3. Uma injeção de ânimo externa
O ReadyBoost pode aumentar a velocidade dos computadores, usando espaço de armazenamento na maioria das unidades flash USB e cartões de memória flash. Para o ReadyBoost acelerar um computador com eficiência, a unidade flash ou o cartão de memória deve ter, pelo menos, 1 gigabyte (GB) de espaço disponível. Para melhores resultados, use uma unidade flash ou cartão de memória com, pelo menos, espaço disponível duas vezes maior do que a memória (RAM) do computador.
Para ativar ou desativar o ReadyBoost:

· Conecte uma unidade flash ou cartão de memória ao computador.

· Na caixa de diálogo “Reprodução automática”, em “Opções gerais”, clique em “Aumentar a velocidade do sistema”.

· Na caixa de diálogo “Propriedades”, clique na guia “ReadyBoost” e siga um destes procedimentos:
1. Para desativar o ReadyBoost, clique em “Não usar esse dispositivo”.
2. Para usar o máximo de espaço disponível na unidade flash ou cartão de memória para o ReadyBoost, clique em “Dedicar este dispositivo ao ReadyBoost”. O Windows irá preservar os arquivos já armazenados no dispositivo, mas irá usar o espaço livre para aumentar a velocidade do sistema.
3. Para usar menos que o espaço máximo disponível para o ReadyBoost, clique em “Usar este dispositivo” e mova o controle deslizante para escolher a quantidade de espaço disponível que você deseja usar.

· Clique em “OK.”

4. Remova vírus, spyware e outras ameaças
Vírus, spyware, adware e outros softwares mal-intencionados que são instalados no computador sem o conhecimento do usuário podem comprometer suas informações pessoais e danificar arquivos preciosos. Ao mesmo tempo, eles deixam o computador lento e provocam comportamentos indesejados. É importante instalar e/ou executar o software de proteção necessário para verificar e proteger o computador de tais ameaças.
Antes de jogar o computador pela janela ou gastar dinheiro com atualizações, eis algumas coisas simples que você pode fazer para otimizar o desempenho do computador. E continue fazendo essas coisas em intervalos regulares, para garantir que o computador fique com a velocidade máxima.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

As dicas solicitadas para tratar arquivos MP3, aumentando sua qualidade sonoro, normalizando o volume da música e do álbum.

Snap_2011.06.10 15.32.57_005Muita gente tem escrito e pedido dicas mais específicas além dos cursos em vídeos, softwares e todo o material disponibilizado para Download pela equipe do BRASIL-ONLLINE. Dentre os mais pedidos, mais de 800 e-mails nos foi enviado para auxiliarmos a edição de áudio no PC; assim a equipe que vem gerando muito emprego, vem contratando para poder dar suporte a todos os pedidos, os mais diversificados possíveis. O Contratado, de nome Marcos Antônio Alencar, é Formado em informática com especialização em Softwares, dos mais simples aos mais complexos, que disponibilizaremos aqui em breve, ensinando e desvendando tudo, como o Corel Draw, PhotoShop dentre muitos outros. Marcos Antônio encarregou-se de montar um tutorial objetivo visando suprir o que o Curso De Edição De Áudio no PC. Com vocês o novo membro da equipe do BRASIL ON-LINE.

Bem gente, ates de tudo, meu abraço a todos (as). Pelos e-mails que li, que não foram poucos, as dúvidas giraram ao redor dos mesmos temas, com pouquíssimas variações, então vamos lá?

Altura Do Áudio De Um MP3 E Altura Do Áudio Várias Músicas Em MP3 Com A Mesma Sintonia.

Bem, vamos raciocinar. Eu poderia jogar um software qualquer e dizer: - faça assim; mas na informática o raciocínio, entendendo o que se está fazendo é fundamental para progredir e evoluir, pois no futuro a compreensão desse básico fará toda a diferença.

O formato de maior qualidade que conhecemos é aquele quem vem naqueles antigos cd’s que comprávamos, o formato WMA. Porém, ele é um arquivo pesado (grande) e para quem quer ter coleções inteiras em um pen drive fica complicado. Além disso a troca de arquivos pela Internet, que ainda é lenta, tornaria o processo cansativo e desgastante. Surgiu então o MP#. O MP# seria o arquivo de Música. WMA comprimido, tornando-se MP3. Enquanto uma música em WMA tem 70 mg (megas) de tamanho, quando comprimida passa a ter 4 MG (megas). Segundo estudiosos seria extraído do arquivo todo aquele conteúdo que o ouvido humano não pudesse ouvir, escutar. Mas na verdade ele influi na qualidade, sim, por melhor que seja o processo de conversão.

Uma vez transformado o arquivo, mudar suas qualidades, seu potencial não é nada simples. Muitas vezes quanto mais se mexe, piora. Porém, um simples Software tem permitido aumentar o volume dos arquivos em MP3 assim como deixá-los no mesmo ritmo, na mesma altura, o arquivo em si e esse em comparação com os demais, no caso de você ter 20 arquivos de música em MP3.

MP3Gain é um aplicativo que pode salvar seus tímpanos, pois com ele é possível deixar todos os seus arquivos em MP3 com o mesmo volume. Muitas vezes as músicas são gravadas em níveis de volume diferentes e que, consequentemente, acabam sendo reproduzidos de forma desigual nos MP3 Players.
Se você costuma ouvir música em um volume acima do recomendado, estas variações podem acarretar problemas sérios de audição, ainda mais se você só tira o fone para tomar banho (ou nem isso). A vantagem deste programa é que você não precisa descodificar ou recodificar o arquivo antes da normalização, porque automaticamente ele faz isso para você.

Como ele funciona?

MP3 Gain funciona basicamente de duas maneiras: trilhas e álbuns. No modo trilha o programa calcula o nível de volume de cada canção individualmente e então a corrige para alcançar o nível de volume requisitado. Às vezes as músicas de um mesmo álbum são mais baixas ou altas que outras, para resolver este problema há a modalidade álbum, onde o volume de todas as MP3s é ajustado simultaneamente, deixando todas suas faixas com o mesmo volume.
Adicionando arquivos
É possível adicionar os arquivos para estabilização de volume de duas maneiras: uma por pastas e outra por faixas. Ambas as opções possuem um atalho na interface do programa, desta maneira, basta clicar sobre a qual deseja e adicionar as músicas.

clip_image002

Em seguida, determine a taxa de volume que será aplicada nas faixas. Isso pode ser feito digitando o valor nos campos do quadro “Normal Pretendido”. Depois que definir o valor, cliquem em “Ganho Rádio” para iniciar a estabilização.

clip_image003

Automaticamente o aplicativo inicia a conversão e você pode conferir o resultado clicando duas vezes sobre o nome do arquivo, isso porque, ele abrirá direto no seu player padrão. O botão “Análise Álbum” serve para que você faça uma varredura por todos os arquivos para conferir a taxa de volume de cada um e, desta forma estabelecer se ele dever ter seu volume aumentado ou não.

MP3Gain é um aplicativo indispensável para quem sempre baixa músicas através de programas de compartilhamento de arquivos. Isso porque, com ele você pode acabar com os problemas na hora de ouvi-los, já que em muitos casos cada arquivo possui um valor de volume diferenciado.
Além de ajudar a organizar sua biblioteca, ele é muito fácil de usar e funciona praticamente sozinho. O fato de poder ser executado em português e em mais uma dezena de idiomas o torna essencial no computador dos apaixonados por alto e bom som.
FAÇA O DOWNLOAD DO SOFTWARE MP3 GAIN GRÁTIS CLICANDO AQUI.

SE VOCÊ QUISER SABER SOBRE O MELHOR DA INTERNET; OS SITES QUE VALEM APENA! REFERÊNCIA MESMO, ALÉM DE DICAS DE SOFTWARES INCRÍVEIS, CLIQUE AQUI.

E CLICANDO AQUI, VOCÊ BAIXA UMA REVISTA SOMENTE COM GRAVAÇÃO.

O MATERIAL DE COMPÊNDIO SOBRE GRAVAÇÃO RDIÇÃO DE ÁUDIO PODE SER OBTIDO GRÁTIS POR VOCÊ CLICANDO AQUI.

E CASO DE DÚVIDAS CONTATE-NOS PELOS E-MAILS:

brasilonlline@gmail.com

brasilonlline@msn.com

ATENÇÃO: Fora-nos solicitado um manual detalhado sobre o programa NERO, principalmente em sua versão 10. Ele já está sendo preparado.

Se precisares de qualquer Software, mesmo o que achar impossível, contate-nos, surpreender-se-á. Solicite informações pelo e-mails acima, certo.

Despedimo-nos aqui deixando um até já já, pois tem muita coisa para hoje, inclusive duas polêmicas: “A BÍBLIA DA SEDUÇÃO” e tudo, tudo, em um compêndio espetacular sobre o universo “HACKER”

Snap_2011.06.10 15.32.57_005

terça-feira, 14 de junho de 2011

FACEBOOK AVANÇA A 1 (UM) BILHÃO DE USUÁRIOS E AMEAÇA HEGEMONIA DO GOOGLE. lisodeouro@msn.com Facebook: lisodeouro 85 3094-5467; 9915-5599

 

O Facebook pode derrubar o Google?

Entenda como a rede social com maior número de usuários no planeta pode desbancar a gigante das buscas e conquistar uma hegemonia nunca vista na história da internet.

“A Google vai dominar o mundo”. Certamente, você já leu ou ouviu essa frase em algum lugar. A quantidade de serviços que a gigante das buscas oferece, a confiabilidade do seu principal produto e a posição confortável na liderança de muitos segmentos colocam a Google como uma das principais potências corporativas não só da internet, mas de todo o planeta.

Porém, o monopólio cada vez mais amplo da Google pode estar com os dias contados. A mais nova sombra da empresa de Larry Page e Sergey Brin atende pelo nome de Facebook, a poderosa rede social que, em 2011, pode atingir a expressiva marca de 1 bilhão de usuários, um sétimo da população do planeta Terra.

Embora os objetivos das empresas possam parecer distintos, o modelo de negócio adotado por ambas é o mesmo. Todas obtêm a maior parte de suas receitas graças à publicidade. E, um dos maiores triunfos das duas corporações é o fato de conseguirem direcionar, da forma mais eficiente possível, quem verá exatamente o que na internet.

Mas o que aconteceria se o Facebook decidisse incorporar o papel do Google? Será que a rede social de Mark Zuckerberg é capaz de ser mais eficiente para os usuários, apresentando resultados mais relevantes e precisos, sem que, para isso, seja preciso sair das páginas do Facebook? Ao que parece, o cenário não é tão improvável assim.

Mais um entra na briga

Relevância. Essa é a palavra-chave para determinar quem será ou não bem-sucedido na internet. E em se tratando de sites de buscas, ninguém havia conseguido ser mais eficiente do que o Google até então. Seu algoritmo de busca, aliado a uma série de padrões de indexação adotados pela maioria dos sites, fizeram com que a ferramenta se tornasse referência.

Entretanto, ocupar uma posição de destaque no Google está, aos poucos, deixando de ser a única forma de ganhar destaque. Serviços como o Twitter, por exemplo, ou a ferramenta “Curtir”, disponível no Facebook, podem tornar uma página muito mais relevante e acessada, ainda que ela não ocupe uma posição de destaque nas buscas.

Assim, com uma verdadeira avalanche de páginas tornando-se populares sem sequer passar pela busca do Google, o conceito de relevância ganha outro significado. Em vez de o algoritmo determinar o que deve ser listado por primeiro, o papel de ordenação e visibilidade de um tipo de conteúdo passa diretamente às mãos do usuário.

Para tentar conter o avanço das alternativas ao buscador, a Google decidiu implementar em seu principal serviço o “+1”, uma espécie de “Curtir” que impacta diretamente na relevância dos resultados exibidos na busca. Assim, além do resultado tradicional listado pelo algoritmo, o usuário passar a ser um editor de conteúdo, já que os mais clicados são destacados nos resultados.

Diga-me com quem andas e te direi quem és

Se para um usuário anônimo é possível encontrar resultados bem próximos do que se espera numa pesquisa, imagine o quão eficiente pode ser um buscador que incorpore em seu algoritmo os gostos e as preferências de quase 1 bilhão de pessoas. Por enquanto, não há nenhuma confirmação que o Facebook entrará para valer na briga nesse terreno.

(Fonte da imagem: Facebook / Reprodução)

Entretanto, a possibilidade de explorar esse grande potencial da rede social estimula não só os especialistas do setor, como também muitos anunciantes. A lógica é simples. Para que você compreenda melhor o poder que uma nova ferramenta de busca que agregue os dados dos usuários pode ter, leve em consideração o seguinte exemplo.

Ao procurar no Google pelo filme “Flores Partidas”, repare nos anúncios que são exibidos na barra lateral. Embora estejamos falando de um filme, o termo “flores” acaba se sobressaindo e a maior parte dos resultados direciona o usuário para floriculturas. É pouco provável que quem está procurando por um filme decida comprar flores. Dessa forma, são menores as chances de venda do anunciante e maiores as possibilidades de você ficar frustrado com a sua busca.

Agora imagine que, além dessa busca, o sistema do Facebook possa cruzar dados pessoais seus e dos seus amigos. Se em seu perfil o cinema é uma atividade de destaque, possivelmente você tenha amigos que também se interessem bastante pelo assunto. Levando em conta isso, é muito mais provável que os resultados de anúncios direcionados exibam filmes em vez de flores como opção de compra. Ou seja, mais eficiência para quem pesquisa quanto para quem anuncia.

Duelo de gigantes: vitória dos usuários?

Com duas empresas gigantescas brigando palmo a palmo por atenção, os grandes beneficiados dessa disputa passam a ser os usuários. Em termos de pesquisa, contar com uma ferramenta ainda mais eficiente do que o Google pode parecer um sonho, mas de fato existe a possibilidade de ele ser realizado.

Entretanto, a maior eficiência nas buscas pode ter um preço alto, e que muitas pessoas talvez não estejam dispostas a pagar: falta de privacidade. Para que uma busca como essa seja possível, é necessário que os dados pessoais das contas dos usuários estejam disponíveis para o cruzamento. Ainda que o processamento seja centralizado nos servidores do Facebook, cada vez mais você se torna uma vitrine para anunciantes e para outras pessoas.

Para quem argumenta que um sistema como esse é injusto, vale lembrar que a participação em uma rede social é opcional e, ao entrar nela, todos estão sujeitos às políticas de privacidade definidas pelo Facebook.

(Fonte da imagem: HTC)

Outro ponto interessante a ser debatido é a criação de uma nova “rivalidade” entre os usuários. Assim como temos as disputas da Apple contra a Microsoft e do Orkut contra o Facebook, é bem provável que a adoção de um sistema como esse possa criar uma terceira via, colocando em lados opostos Google e Facebook.

A briga pode sair dos limites da internet e ganhar também as lojas. Com seus sistemas operacionais, a Google cada vez mais pretende se fazer presente em desktops, notebooks e smartphones, todos vinculando o usuário a uma única conta de email que acaba se tornando peça-chave para acesso total e irrestrito a todos os seus serviços.

Em se tratando de produtos, o Facebook ainda dá os seus primeiros passos no mercado. No início do ano a HTC apresentou dois modelos de smartphone que ficaram conhecidos como “o celular do Facebook”. Rodando Android 2.4, os modelos têm como principal diferencial integração total com a rede social e trazem a marca do Facebook estampada no produto.

O Facebook pode derrubar a Google?

Sim, a possibilidade é remota, mas existe. Entretanto, é pouco provável que uma empresa que detém 90% da fatia de mercado dos buscadores perca, da noite para o dia, sua posição confortável. Um bom exemplo é a guerra dos navegadores. Há alguns anos, o Internet Explorer liderava absoluto, com mais de 70% dos usuários.

Com a chegada de novos concorrentes, como o Mozilla Firefox e o Google Chrome, a participação do IE no mercado caiu, mas nem por isso ele deixou de ser líder ou perdeu a sua influência. Resta saber até que ponto a cutucada do Facebook pode incomodar a hegemonia da Google.

 

JATO DE AMINOÁCIDOS LISO DE OURO CHEGA AO MERCADO SURPREENDENDO PELA QUALIDADE DO PRODUTO, DESIGN, E BRINDES. MAIS UM LANÇAMENTO EXCLUSIVO BRASIL LYZZY INNOVATION 85 3094-5467 lisodeouro@msn.com

clip_image001

clip_image002

Definitivamente Liso!

Em fim chega ao mercado a tão aguardada Liso De Ouro Com Jato De Aminoácidos. Composta pelo Shampoo Liso De Ouro e Pelo Gloss Liso De Ouro é com muita euforia que esse tratamento visando dar brilho intenso ao cabelo, vida, liso e fim do volume é aguardado por todos. Mas o que muda? O que faz dele ser a sensação e sem dúvida o produto desse segmento a liderar isoladamente o ano de 2011?

Tendo em sua formulação exclusiva Oyster Repair, aiado aos aminoácidos, responsáveis pela nutrição, beleza, brilho e esplendor capilar, seus compostos quando unidos e ativados revolucionam sob todos os aspectos. A naturalidade que confere aos fios impressiona, conferindo o LISO NATURAL e o fim do volume sem artificialidade. – Um dos técnicos quando ouvidos pela reportagem disse:” Tivemos a consciência de captar as nuances do querer feminino, que não busca somente mais aquele liso espichado, sem vida, em uma fórmula cheia de aldeídos (formol), impermeabilizando a a Fibra. Sentir a busca feminina e o seu querer exato fora fundamental para chegarmos a essa fórmula suave, balanceada e eficaz.”.

Nesse primeiro momento o Kit Profissional é lançado no mercado em embalagens 5000 ml, suficientes para 15 cabelos. Uma imposição benéfica, porém, parece trazer conflitos: Cada kit Profissional, no valor de R$ 290,00, somente poderá ser vendido mediante a aquisição de 10 kit’s manutenção, compostos de:

1- Shampoo Hidratante Liso De Ouro 500 ml

2- Creme com ou sem enxágue Liso De Ouro. 500 ml.

O kit Manutenção do tratamento para uso do cliente em sua casa, contendo meio litro de cada produto é fundamental para o resultado final do tratamento.

- O Kit Manutenção Cliente Liso de Ouro, fora desenvolvido exclusivamente para quem faz uso da Liso De Ouro. A Empresa Brasil Lyzzy não mediu esforços para por no mercado uma linha manutenção rendosa, de máxima qualidade, com preços realmente acessíveis.

Você pode adquirir mais informações sobre mais esse lançamento exclusivo Brasil Lyzzy Innovation através do:

MSN: lisodeouro@msn.com

NOME SKYPE: brasillyzzy

Site Brasil Lyzzy- Atendentes on-line: www.brasillyzzy.com.br

TELS: 85 3094-5467; 9915-5599

segunda-feira, 6 de junho de 2011

BRASIL LYZZY, A ÚNICA DETENTORA DA PLÁSTICA DOS FIOS LISO PERFEITO, MAIOR SUCESSO MUNDIAL DA COSMÉTICA ENSINA: O QUE É GOOGLE + 1; COMO ADICIONÁ-LO A SEU BLOG OU SITE PARA AUMENTAR TRÁFEGO, VENDAS ETC?

logofinal

Como adicionar o botão Google +1 no seu site/blog?

Galera, vamos, participe do novo blog que está nascendo, pois você poderá aproveitar dele super-dicas, interagir, colaborar e claro, ninguém trabalha de graça; ganharmos juntos muito, mas muito dinheiro. Mas para isso é necessário união, compromisso e saber que necessitamos uns dos outros para isso. Está na hora de fazermos acontecer. Eu não sei muito, mas estou disposto a corroborar da melhor forma possível, para aglutinarmos o maior número possível de pessoas que acreditem antes de tudo em si e em seu potencial, e sabem que a união faz a força. Lanço a proposta. Meu nome é Ricardo Lins, podem comunicar-se comigo através do MSN: ricardolins@msn.com . Hoje existem milhares de maneiras eficientes de se ganhar dinheiro rápido, de forma honesta pela Internet. Porém, cada um, como é normal, tem mais facilidade e identifica-se mais com certo aspecto da Internet. Alguns dominam as Redes sociais, fundamental para a propagação geométrica do que for criado ou implementado; outro tem mais facilidade em trabalhar o visual; outros em terem novas ideias, e acreditem, é possível sim, no meio de tanta coisa ainda se criar algo novo, sendo um diferencial; Outros entusiasmam pela boa escrita, Português correto, que passe credibilidade ao que for por nós disponibilizado. Em fim, cada ser humano tem suas aptidões diversas e compartilhar, formando um grupo coeso, é, indubitavelmente o caminho seguro para um crescimento consolidado. Um Blog e um site entrarão no ar, mas quero muito que ambos tenham você unido a nós. Entre em contato....

Há imenso tempo que se fala do botão Google +1 para sites e blogs, e embora ele só tenha sido lançado oficialmente no final da semana passada, são já milhares os blogueiros e webmasters que colocaram o botão correndo em seus blogs. Muitos fazem uso do botão Google +1 porque acham que o mesmo irá influenciar a forma como os resultados de pesquisas são ordenados, outros o fazem porque pretendem manter um histórico dos seus sítios preferidos da internet. Acredita-se que no futuro o número de recomendações +1 que um determinado artigo recebe pode influir no seu posicionamento nos resultados orgânicos de buscas, da mesma forma que o número de retweets e likes já o faz.

clip_image001

Já existem vários métodos disponíveis para você colocar esse novo botão Google +1 correndo em seu site. Se você pretende ver o botão correndo ao vivo e a cores, você poderá encontrá-lo por baixo do título desta postagem, e também no final da postagem. Se gostar do conteúdo deste artigo, faça +1 e recomende essa postagem a seus amigos. Basta ter uma conta Google e todo o processo é muito simples e já disponível em Português.

Embora o Google +1 só esteja ainda correndo no Google.com dos Estados Unidos, é sempre muito positivo que você comece já a utilizar esse novo botão nos seus projetos, a fim de conseguir amealhar o máximo de recomendações em seus artigos, bem antes do Google +1 chegar ao Brasil e a Portugal. Quando isso acontecer, você já leva algum avanço!

Entretanto assista ao vídeo oficial do Google +1:

USAR O BOTÃO TRADICIONAL

O botão e código tradicional você pode conseguir através da página do botão Google +1 da Google. Acesse o endereço http://www.google.com/intl/pt-BR/webmasters/+1/button/ e nele irá encontrar todas as informações interessantes à utilização do seu novo botão Google +1. No entanto e para facilitar a utilização desses códigos, nós vamos explicar-lhe passo-a-passo como usá-los e onde colocá-los em seu blog:

clip_image003

Nesse endereço que lhe indicámos, você irá encontrar uma página semelhante a essa que se encontra na imagem. No primeiro passo você deverá selecionar o tipo de botão que pretende usar em seu site (existem 4 tamanhos diferentes) e também a língua que pretende para o seu botão. A escolha da língua é importante para que seus usuários e leitores carreguem no botão e depois sigam os passos indicados pela Google para fazerem +1 nos seus artigos. Por baixo dessas opções aparece uma caixa com o código que você deverá usar em seu site, o qual deverá colocar em seu blog da seguinte forma:

clip_image004

Copie apenas a primeira porção de código que está indicada com a seguinte legenda: Inclua esta tag na seção head ou logo antes da tag de fechamento da seção body. Essa é a parte do código que você deverá colocar no seu ficheiro de cabeçalho ou rodapé de seu site ou blog. Caso utilize o WordPress como plataforma para o seu site/blog, você deverá fazer o seguinte:

clip_image005

Vá ao ficheiro “header.php” do template do seu site/blog, e cole a primeira porção de código dentro da seção head. Esse script irá ler a funcionalidade do botão Google +1 em português do Brasil e permitir que seus usuários façam +1 em seus artigos de forma correta. Se desejar poderá colocar esse código no rodapé (ficheiro footer.php) caso tenha preferência em termos de tempo de carregamento de páginas.

clip_image006

Depois copie a segunda metade do código oferecido pela Google para o botão +1. Esse código você deverá colocar no local onde pretende que o seu botão Google +1 seja apresentado. Há muitos usuários a colocarem o botão na barra lateral dos seus sites e blogs, embora o ideal seja colocar o botão Google +1 dentro das postagens do seu blog.

 

clip_image008

Conforme pode ver na imagem, você deverá ir ao ficheiro de Post Único de seu site/blog (single.php) e colocar o código do botão Google +1 antes ou depois da função <?php the_content(); ?>, que é a função que faz aparecer os conteúdos do seu blog, mais concretamente as postagens. Nesse código que apresentamos colocámos o botão do Google +1 no início e no final das postagens, tal como acontece com este nosso artigo.

ADICIONAR BOTÃO +1 NO WORDPRESS

Para quem tem um blog no WordPress, o tutorial que mostrámos anteriormente ajuda-o a colocar o novo botão Google +1 em seus sites ou blogs sem grandes problemas. No entanto, existem ainda outras formas bastante interessantes de usar esse novo botão num blog WordPress, nomeadamente dois plugins que automatizam todo o processo, não sendo necessário você editar sequer o template de seu site.

clip_image009

O primeiro chama-se The Google +1 plugin e é provavelmente o melhor plugin do género para WordPress. Através do plugin você pode especificar todas as opções que vimos anteriormente, nomeadamente o tipo de botão que pretende usar, se você pretende mostrar o número de partilhas já realizadas, onde pretende que o seu botão seja apresentado, quais as páginas onde pretende que o botão não apareça, a língua do botão e também se pretende que o botão seja apresentado na homepage do seu blog ou não. Se seguir as opções que selecionamos na imagem que você vê, não deverão existir problemas de maior com a utilização do botão Google +1 em seu blog.

clip_image010

O segundo plugin chama-se Google +1 Button e é um plugin um pouco mais básico que a primeira versão que apresentámos. Ele inclui também algum nível de configuração, nomeadamente o tipo de botão que pretende mostrar para seus usuários, a língua do botão e onde você pretende que o botão seja apresentado. Não recomendamos muito a utilização deste plugin, uma vez que o plugin que apresentámos anteriormente é bastante mais completo e funcional. No entanto, você é que decide.

ADICIONAR BOTÃO +1 NO BLOGGER

A utilização do botão Google +1 no Blogger é um pouco mais simples, não fosse o Blogger e o botão +1 ambos propriedade da Google. No entanto se você desejar utilizar o botão +1 num local à sua escolha, o ideal é seguir o nosso primeiro tutorial de utilização do botão tradicional, adicionando o script dentro da seção head do seu blog, e depois o código de apresentação do botão num local à sua escolha.

clip_image011

Como referimos anteriormente, adicionar o botão no Blogger é muito simples. Você apenas necessita de ir no separador “Design” do seu blog, e editar o campo de postagens do blog. Com isso, irá aparecer uma janela de pop-up com uma série de instruções sobre as postagens, a qual inclui os botões de partilha mais populares e também o novo botão Google +1. Dessa forma e conforme você ativar a opção, todos os botões irão aparecer nas postagens do seu blog, incluindo o novo botão Google +1.

INTERACÇÃO DO GOOGLE +1 NO SEU ANALYTICS

Recentemente o blogueiro Yoast publicou um artigo sobre a interação do botão Google +1 no Google Analytics o qual lhe permite através de uma simples configuração seguir o rendimento do seu botão Google +1 através dos gráficos estatísticos do seu Google Analytics. A configuração é na verdade bastante simples e permite-lhe compreender quais as matérias que estão gerando mais votos, como esses votos se traduzem em tráfego extra para seu site, entre outras vantagens.

Você pode ainda consultar as perguntas e respostas da Google para o botão Google +1, as quais oferecem resposta para a grande maioria das perguntas que os usuários têm mais concretamente a forma como os votos irão adulterar positivamente os resultados orgânicos de pesquisas que você realiza no Google. Veja ainda esta postagem sobre o botão +1 que o Ferramentas Blog fez.

E VOCÊ, JÁ ESTÁ USANDO O GOOGLE +1?

Já programou o botão Google +1 em seu site? Está com dificuldades em fazê-lo? Já deu +1 neste nosso artigo para experimentar a funcionalidade do botão? Deixe o seu comentário! Participe!

Galera, vamos, participe do novo blog que está nascendo, pois você poderá aproveitar dele super-dicas, interagir, colaborar e claro, ninguém trabalha de graça; ganharmos juntos muito, mas muito dinheiro. Mas para isso é necessário união, compromisso e saber que necessitamos uns dos outros para isso. Está na hora de fazermos acontecer. Eu não sei muito, mas estou disposto a corroborar da melhor forma possível, para aglutinarmos o maior número possível de pessoas que acreditem antes de tudo em si e em seu potencial, e sabem que a união faz a força. Lanço a proposta. Meu nome é Ricardo Lins, podem comunicar-se comigo através do MSN: ricardolins@msn.com . Hoje existem milhares de maneiras eficientes de se ganhar dinheiro rápido, de forma honesta pela Internet. Porém, cada um, como é normal, tem mais facilidade e identifica-se mais com certo aspecto da Internet. Alguns dominam as Redes sociais, fundamental para a propagação geométrica do que for criado ou implementado; outro tem mais facilidade em trabalhar o visual; outros em terem novas ideias, e acreditem, é possível sim, no meio de tanta coisa ainda se criar algo novo, sendo um diferencial; Outros entusiasmam pela boa escrita, Português correto, que passe credibilidade ao que for por nós disponibilizado. Em fim, cada ser humano tem suas aptidões diversas e compartilhar, formando um grupo coeso, é, indubitavelmente o caminho seguro para um crescimento consolidado. Um Blog e um site entrarão no ar, mas quero muito que ambos tenham você unido a nós. Entre em contato....

logofinal

quinta-feira, 2 de junho de 2011

NUM OFERECIMENTO JATO DE AMINOÁCIDOS LISO DE OURO- DEFINITIVAMENTE LISO! MICROSOFT fecha parceria com conteúdo exclusivo do New York Times. Comente esse avaço da Microsoft em informações com essa aquisição.

MSN lança canal exclusivo com conteúdo do New York Times

MSN lança canal exclusivo com conteúdo do New York Times // MSN NYTimes

MSN está apresentando hoje uma parceria exclusiva a seus usuários e anunciantes com o The New York Times, um dos mais importantes grupos de comunicação do mundo. A partir de agora, uma seleção especial do conteúdo do maior e melhor jornal do mundo pode ser encontrada em português diariamente no nosso canal The New York Times, o único no Brasil.

Sinta-se privilegiado, porque você terá acesso a esse conteúdo de muita qualidade gratuitamente. Desde março deste ano, o portal do New York Times passou a cobrar assinaturas pelo conteúdo online.

Dentro das categorias Estilo de Vida, Viagem, Moda, Ciência e Tecnologia, Negócios e Colunistas, é possível encontrar artigos, além de material multimídia em galerias de fotos e vídeos. E mais, análises sobre temas atuais e notícias que mexem com o mundo feitas diariamente sobre quem entende do assunto. Grandes colunistas de tradicionais provedores como National Geographic, Slate, Harvard Business Review, Freakonomics estão por aqui para falar sobre os temas que mais entendem.

A diretora de The New York Times na América Latina, Isabel Sicherle, também vê com muito entusiasmo essa nova parceria: "Estamos muito felizes em publicar o conteúdo do NYTimes no MSN Brasil. Esta é a primeira vez que lançamos um canal em outra língua fora do nosso site e temos certeza que temos a parceria perfeita para o mercado brasileiro. Este vai ser um modelo para todo o mundo."

Com um oferecimento da Fiat, você pode acompanhar a credibilidade e a sofisticação da marca The New York Times no seu computador. Com notícias novas a cada dia, você vai se manter informado, entretido, antenado.

Último Instante: Lançamento Do Acelerador Flash Brasil Lyzzy Innovation estoura no País inteiro estando presente em todo salão De Beleza Que Cuida De Seus Clientes. Confira reportagem com Passo a Passo . brasillyzzy@msn.com 85 3094-5467

Nova Imagem (14)

Nova Imagem (8)

Nova Imagem (9)

Os aceleradores de Cores Brasil Lyzzy, pertencente ao Kit Total Flash da Brasil Lyzzy são cada vez mais constantes uma constante em todo salão de beleza que busca qualidade e se preocupa com a saúde do cliente. Cientificamente comprovado, ele acelera 4 vezes o processo químico que se está fazendo:

EXEMPLO:

Um cabelo que necessitaria de 40 minutos para fixação da cor, adicionando-se o acelerador e fixador Brasil Lyzzy passará a necessitar apenas de 10 minutos. Com a diminuição do contato da tintura (amônio) com os cabelos e couro cabeludo, minora a queda de cabelos tão freqüente quanto incômoda para a cliente.

Nova Imagem (11)

1- Para cada bisnaga de tinta você deve usar 20 gotas do acelerador e 40 gotas do fixador, misturando-as logo após com a tintura, de maneira uniforme, para que a tintura fique homogenia.

2- A utilização dos aceleradores e fixadores de coloração não trás risco nenhum ao cabelo, ao cliente ou ao profissional, apenas benefícios.

3- O Acelerador de Fixação, assim como os fixadores são indicados para todos os tipos de cabelos, de todas as cores; não comprometendo a sua maneira de atuar na cor final, menos ainda fragilizando a Fibra.

Nova Imagem (12)

Nova Imagem (13)