sexta-feira, 23 de maio de 2014

X-Men - A Maior Contratação de Profissionais em Todos os Tempos,Crítica Sobre Filmes Priorizando o Entretenimento,Os profissionais Evitam Questionar Gostos,Respeito a Cada Um,Filmes, Análises,Bastidores,Cinema é Lazer

A Maior Contratação de Profissionais em Todos os Tempos!

Crítica Sobre Filmes Priorizando o Entretenimento!

Os profissionais Evitam Questionar Gostos!

Respeito a Cada Um!

Filmes, Análises,Bastidores...

Cinema é Lazer

Projeto de Coordenação e Supervisão de Rômulo Soares Albuquerque

"Curta... Aplauda... Critique... Mas não seja indiferente ao esforço de toda uma equipe!"

Com Roteiro Complexo 'X-Men' trás trama com excesso de heróis, o que dificulta o entendimento, compreensão e permanência focada na História do filme para quem não acompanha a versão em quadrinhos.

"X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" apresenta um dos roteiros de ação mais inteligentes da temporada.

Numa trama que se passa no futuro e no passado —em 2023 e 1973—, mais uma vez aparece a cruzada de humanos contra os mutantes. Por mais contraditório que pareça, o que a série tem de melhor —a variedade e a complexidade dos heróis— começa a trazer alguns problemas. São tantos personagens, em suas variações no passado e no futuro, que o roteiro pode deixar confuso quem nunca leu os gibis dos X-Men.

O filme mostra os mutantes no futuro, sendo exterminados por robôs chamados "sentinelas", desenvolvidos em um programa do governo americano iniciado em 1973. O Professor Xavier e seu ex-inimigo Magneto, líderes dos mutantes, decidem enviar a consciência de Wolverine para seu corpo em 1973. No passado, ele deverá impedir a aprovação do projeto dos robôs e mudar a história. O enredo é um achado. O Wolverine "atual" tem de lidar com as versões jovens de Xavier, Fera e Mística, que então não o conheciam, além de Magneto, na época ainda um poço de maldade. Enquanto aproxima os atores dos três primeiros filmes com o elenco de "X-Men: Primeira Classe", de 2010, que trazia a origem do grupo, o roteiro permite piadas muito engraçadas sobre os anos 1970. Hugh Jackman segue à vontade na pele de Wolverine. Patrick Stewart, como Xavier velho, James McAvoy, sua versão jovem, e Michael Fassbender, como o Magneto de 1973, deitam e rolam nos papéis.

Depois de tanto sucesso e prêmios, Jennifer Lawrence ganha muito mais espaço para sua personagem, Mística. Este é um filme de ação complexa, uma ótima diversão, mas só o fã dos gibis vai aproveitá-lo integralmente.

X-MEN: DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO(X-MEN: DAYS OF FUTURE PAST)
DIREÇÃO Bryan Singer
PRODUÇÃO EUA, 2014
CLASSIFICAÇÃO 12 anos
AVALIAÇÃO:



A quem é indicado o filme?
Para aqueles que conhecem profundamente a História contada em quadrinhos.
Qual a razão específica para esse alerta?
O excesso da quantidade de personagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário