quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Matéria indispensável para quem possui de simples telefones a Smartphones poderosos. Aprenda a utilizar sempre o máximo de sua bateria em todos os sentidos. Oferecimento: Linha Controll toma conta do Brasil!

Imperdível para quem tem telefone celular ou Smartphone, dos mis básicos aos Top de Linha.

A situação descrita a seguir é completamente normal para a maioria das pessoas que possui um smartphone: usamos o aparelho o dia todo e sua carga chega ao fim do dia quase "morrendo". Para garantir que no dia seguinte tenhamos o dispositivo ao nosso lado ainda "vivo", é comum deixarmos ele conectado ao carregador a noite toda para "abastecer suas energias".

Mas você já parou para pensar no quanto a pratica de deixar o smartphone plugado na tomada consome de energia? E, considerando que a maioria dos aparelhos demora uma média de duas horas para carregar completamente, não seria um desperdício mantê-lo conectado? Para nossa sorte, David MacKay, professor na Universidade de Cambridge, Inglaterra, estudou sobre o assunto e presenteou-nos com a respostas definitivas sobre o assunto.

O que precisa ser respondido

Além de estudar o reflexo nas finanças da prática de deixar o smartphone plugado a noite toda, David MacKay também procurou a resposta de o quanto pode ser prejudicial para o bolso deixar o próprio carregador conectado. Afinal, nem todos tiram da tomada o dispositivo após o celular alcançar os 100% de carga.

Outra preocupação de muitos usuários e que também foi respondida por MacKay é o impacto do tempo conectado na bateria do smartphone. Afinal, não são raros os casos envolvendo aparelhos que simplesmente explodiram quando estavam plugados na tomada carregando.

"É como ajudar o Titanic com uma colher de chá"

Sem rodeios, o professor foi bastante claro em sua conclusão sobre o carregador conectado na parede (sem o smartphone): "Desligar obsessivamente o carregador é como socorrer o Titanic com uma colher de chá. Desligue-o, mas, por favor, tenha ciência de quão pequeno esse gesto é".

Quando o aparelho está conectado e se mantém assim a noite toda, a situação muda um pouco de figura. O consumo aumenta, mas não o suficiente para causar preocupações. Caso ele fique conectado depois de atingir os 100% de carga – situação em que ele consome aproximadamente 2,4 W –, o montante gasto ao final de um ano não deve ultrapassar US$ 5,3 (aproximadamente R$ 14). Porém, multiplique isso pela quantidade de pessoas em uma casa e já podemos ter um valor considerável

Pode explodir?

A respeito da possibilidade de o aparelho explodir quando conectado à tomada, MacKay é igualmente categórico em afirmar que a chance é muito pequena. Os aparelhos e carregadores modernos cortam boa parte da energia que corre entre os dispositivos depois que a carga está completa. Isso acaba evitando sobrecargas e outros problemas que podem prejudicar ambos.

E como já sabemos, o "efeito memória" nas baterias de íon de lítio (componente que integra as baterias de hoje) já não existe mais. Porém, todos os componentes (carregadores e baterias) têm um ciclo de vida que pode ser decrescido se deixarmos ambos conectados. No entanto, esse tempo, geralmente, é maior do que o período no qual o aparelho vai permanecer com a pessoa

Salvando o dia

Apesar do baixo impacto de deixar o smartphone conectado a noite toda, ainda podemos afirmar que essa não é a solução ideal que concilia sustentabilidade e comodidade. No entanto, um aspecto que está chegando aos poucos nos dispositivos mais recentes pode representar a "salvação" para esses casos.

O carregamento rápido, recurso que já integra boa parte dos aparelhos recém-lançados, promete acabar com as longas horas de carregamento dos smartphones. Com a promessa de levar a carga de 0 a 50% em poucos minutos, a funcionalidade parece ser a opção para abandonarmos de uma vez por todas a prática de mantermos o celular conectado a noite toda.

Você possui menstruações complicadas, com dor, excesso de sangue, vários dias sangrando, ou com um mau humor que nem você se aguenta? Se a menstruação atrapalha seu bem estar de alguma forma, hoje você tem um produto 100%. – O Nome? – O mais óbvio possível: Menstruação Control. No inícios as dores diminuem, como se estamos falando de um tratamento saldavam, em menos de seis meses sua Menstruação será imperceptível para você.

Agora se, você, Homem ou Mulher é uma pessoa ansiosa, sendo prejudicada por esse excesso de anseio, temos o Ansiedade Controll. Com a diminuição da ansiedade, que é a antecipação de uma suposta dor física ou Psíquica pela qual qual passaremos, gerando uma angústia terrível, que acaba prejudicando nosso sono e, aí sim , comprometerá seu desempenho no dia em que será cobrado. Assim a Brasil Lyzzy desenvolveu diversos produtos únicos para a Linha Control, todos 100% naturais. No caso acima descrito, para ansiedade prescrever-se-ia o " Ansiedade Controll", se afetado pelo Stress do Cotidiano , dispões-se do anti-Stress Controll. Se acabou desencadeando insônias dentro de você, dessas eu posso falar com propriedade, formam presentes em minha vida desde pequeno, mas Hoje possui o Insônia " Control". Paulatinamente estamos passando os novos e valorosos produtos da Linha Controll Brasil Lyzzy.

Se você observar,mos detalhes da vida é o que mais influencia em nosso desempenho na mesma. Buscar a paz consigo e com o mundo deve ser uma constante, mas menosprezamos cuidar dos detalhes. Hoje a mulher som ente sofre com Menopausa se quiser, pois existe à sua Disposição o Menopausa Controll. No caso do Homem, a andropausa, tens o Andropausa Controll. Abra-se às possibilidades e seja feliz. Você pode falar com um médico de vários segmentos como: Clínicos Gerais, Ginecologistas , Urologistas, psicólogos, Psicanalistas, Sexólogo e até mesmo Psiquiatras. Somente é-se é proibido de medicar. Os Psiquiatras tem auxiliado muitas mães e pais para retirar o filho dos vícios das drogas.

Ao Acessar : http://www.brasillyzzy.com.br você já pode jogar sua pergunta que, de acordo com o teor é redirecionada do Computador Central para o Profissional competente. Critique, discorde, diga ser desnecessário, mas tenha coerência. Não posso falar do que não conheço. Tenhamos bom senso e respeito para com o próximo é para com os outros.

Site: http://www.brasillyzzy.com.br

E-Mail: sacbrasillyzzy@outlook.com

WhatsApp: 85 8874-8787

Ou através dos Telefones abaixo:

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário